Cadastre-se e receba um CUPOM de 10% OFF em acessórios!
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual Elephone pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos.
Condições externas que impossibilitem a entrega dos correios em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.
A entrega pelos correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
Os pedidos acima de R$300,00 realizados na loja terão frete grátis para todo o Brasil, não válido para Boombox e iMac, com prazo de entrega variando de acordo com a região (utilize o campo de simulação de frete para saber a estimativa da sua cidade).
Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: atendimento@elephone.com.br.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.